quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Apagão

Pessoas do Brasil, hoje o dia foi daqueles. Fui à faculdade toda bem intencionada (trabalhar, estudar e estudar), chegando lá, soube que não iria ter aula (por*a), fiquei furiosa vey; acabei parando numa aula de libras (oO). Eu eu não sou nerd nem nada (como?), mas curto assistir aula de vez em quando; aí eu vou lá para assistir seis aulinhas lindhas e acabo não tendo nenhuma, é freud, néh? Até aí eu segurei a barra, fiquei virada na gota, mas... Fui para o último ponto de ônibus da facul (um breu da por*a) quando de repente deu um apagão geral aqui no meu estado.



AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

Cadê a brabezaa, cadê, cadê? Cadê a menina virada na gota, cadê, cadê?

GENTE, A FACUL É VIZINHA DE UM PRESÍDIO! #perigodetected

Foi salve-se quem puder ali; nós, aqui, somos assaltados de dia com direito a arrastão e tudo mais, imagine no escuro. Eu só sei que já tem ladrão se aposentando aqui, também depois de hoje quem roubou roubou, e quem não roubou não rouba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário